
A cidade de Jequié, na Bahia, registrou mais uma morte violenta na noite desta sexta-feira (15). Um homem de 47 anos, Arônico de Almeida Gavião, foi assassinado a tiros na feirinha do bairro Joaquim Romão, por volta das 23h. A vítima, funcionário de um Atacadão da cidade, havia acabado de chegar ao local, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Com esse novo caso, o número de pessoas mortas vítimas de tiros no município chegou a 63. A violência em Jequié tem sido uma preocupação constante para a população e as autoridades.
A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial de Jequié. A polícia está trabalhando para identificar os responsáveis pelo assassinato e determinar as circunstâncias do crime.
O radialista Marcos Cangussu questiona, se todos esses casos estão associados ao tráfico de drogas. Essa é uma questão que deve ser respondida pela polícia e pelo judiciário. A ligação entre o tráfico de drogas e a violência é um tema complexo e multifacetado que requer uma análise cuidadosa das evidências e das circunstâncias de cada caso.
Atualização #42: Homicídio de Evanildo Santos Ferreira no Oásis, sobe para quatro mortes no local
Evanildo Santos Ferreira 45 anos, conhecido como Padeiro, deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares por volta das 19h40 desta quinta-feira, 14 de agosto, com o corpo todo alvejado de tiros. O crime ocorreu em um bar em frente ao Oásis, no Jequiezinho, e a Polícia Militar está investigando o caso.