Locar provoca mau cheiro e buracos na Rua Guarany e adjacência

Moradores da Rua Guarany, localizada no Mandacaru, entraram em contato com o BZM para pedir providências a quem de competência para minimizar o forte mau cheiro dos carros que fazem a coleta de lixo na cidade. A rua serve de acesso para a garagem da empresa Locar. “A fedentina é muito grande, eles passam a qualquer hora e não aguentamos mais”, disse a moradora Ivonilda Sales.

Além da fedentina os moradores reclamam também das irregularidades do calçamento provocado pelo vai e vem dos caminhões coletores de lixo. “Já não sabemos a quem mais apelar, vamos à prefeitura e informam que é com a Locar, fica um jogo de empurra”, desabafou  Alane Silva.

“Garagem de empresa de coleta de lixo não pode ficar em área residencial, a poeira tem atingido todos os moradores que moram próximo a empresa, as manobras realizadas pelos carros em terreno sem pavimentar vem parar nas nossas casas”, disse dona Anailsa Souza.

A velocidade dos veículos é outra reclamação dos moradores entrevistados pelo BZM, segundo informações, os motoristas realizam velocidade acima do permitido, trazendo preocupação para idosos e crianças que utilizam a via.

O BZM tentou contato com a empresa Locar, mais até o fechamento desta matéria não teve sucesso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *