Educação em Jequié falta gestão, diz vereador

“A cidade dos mais de R$ 250 milhões de precatórios para Gastar com educação, tem professora dando aula no relento para minimizar o forte calor em Jequié. Com tantos recursos, será que esse pessoal da Educação, da Gestão Municipal, o prefeito Sergio Suzarte, não tem coração?”, indaga o vereador soldado Gilvan, líder da minoria na Câmara Municipal de Jequié.

Ele continua a perguntar “Imagine vocês aí sentar na sala de casa nesse horário, com esse calor de Jequié?, Imagine as salas de aula nesse calor de Jequié? O que nossas crianças estão passando?”, disse.

“Essa turma vai quebrar Jequié com tanta incompetência. E corrupção. Para o próximo gestor será impossível administrar Jequié dado ao rombo que essa administração ( é até pecado chamar de administração) vai deixar de herança” disse o vereador. O ano de 2018 terminou com 67% do índice de pessoal; E ainda, restos a pagar, saldo devedor, de mais de 60 milhões.

O vereador recebe denuncia de uma mãe, que procurou o vereador para falar da situação de calamidade da educação em Jequié.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *