texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 26 de maio de 2009

César Borges X Isaac Cunha

As ofensas politicas começãram a surgir. Em discurso na tarde de hoje no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Isaac Cunha (PT) chamou de “esquisita, dúbia e esquizofrênica a forma de o senador César Borges fazer política, apoiando o projeto político do PT a nível nacional, com afagos ao presidente Lula, e fazendo oposição ao Governo Wagner na Bahia”. A fala do parlamentar foi uma reação às informações amplamente divulgadas pelo senador sobre a entrega de trecho da BA 547 entre Jequié e o distrito de Florestal.

Borges sustenta que a obra entregue pelo governador Jaques Wagner, no último dia 16, não é inauguração. Isaac provocou: “Foi inaugurada sim, inaugurou uma estrada, porque não? Ou o presidente Lula não inaugurou ontem em Cachoeira o prédio restaurado da UFRB em evento que o senador fez questão de participar?”, questionou o deputado, para quem “o Governo da Bahia recupera rodovia que, além de ter sido mal feita, foi abandonada pelo governo passado”.

Isaac lembrou que a recuperação da BA 547 foi uma das suas primeiras solicitações ao assumir o mandato e esteve associada ao Projeto de Lei que apresentou para nomeá-la como Rodovia Waly Salomão. “Não poderíamos homenagear um artista desse porte sem antes pedir para restaurar a via”, disse o parlamentar, que lamentou a postura do senador baiano.

Nenhum comentário: