texto rotativo

Prefeito recebe viatura blindada para reforça segurança em Jequié

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prefeitos assinam convênios para projetos de piscicultura

Vinte e duas prefeituras do interior da Bahia assinaram convênios de cooperação técnica com a Secretaria Estadual da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), através da Bahia Pesca, para implantação de projetos de piscicultura destinados a pequenos produtores rurais.
Os convênios foram assinados ontem (3) no estande da Bahia Pesca, montado no Parque de Exposições de Salvador, onde acontece até domingo a XXII Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro).
Até o final deste mês, a Bahia Pesca deve produzir e distribuir com os municípios mais de cinco milhões de alevinos, beneficiando diretamente mais de dez mil famílias. Já para 2010, principalmente por causa da entrada em operação da Estação de Piscicultura de Caiçara, no município de Paulo Afonso, a 440 quilômetros de Salvador, as estimativas indicam que a produção de alevinos seja superior a 50 milhões de unidades. Esta estação se soma às sete já existentes – Pedra do Cavalo (Cachoeira), Joanes (Camaçari), Boa Vista do Tupim, Cipó, Itamaraju, Jequié e Porto Novo (Santana).

3 comentários:

ESTEIRA DO TEMPO-1 disse...

Alô Zenildo, estou falando de Arembepe – colônia de pescadores – em Camaçari.
O peixe aqui é o “carro-chefe”. De fato o incentivo à piscicultura é trunfo para minorar à tão apavorada fome. Parabenizamos às autoridades que, no momento, dão alto relevo priorizando também o pescado de água doce desse potencial hídrico interiorano antes não muito cuidado.
Bom fim de semana!
Raimundo

ESTEIRA DO TEMPO-1 disse...

Desculpas pela incorreção do nome.
Valendo Zenilton!

Unknown disse...

Ola Zenilton Meira,
Acesso sempre seu blog e gostaria que me orientasse quanto a uma denuncia que quero fazer, sei que é uma pessoa formadora de opinião. Moro na Caixa Dagua, na R Monte Branco,e aqui tem um morador recente que esta colocando varios carros (carros de passeio, caminhao, dv 20...) tanto pessoal quanto profissional estacionados, os mesmos estão causando engarrafamentos e ate pequenos acidentes, esta um perigo, nos moradores estamos encomodados e preocupados com a situação, espero que nos ajudar.
Maria