O senador César Borges (PR) disse que as grandes lutas da Bahia exigem união de todas as forças políticas. Como exemplo, citou a própria BR-235, “cuja conquista do recurso foi resultado do esforço de toda a bancada baiana no Congresso”. O evento foi realizado na Governadoria.
De acordo com César Borges, a proximidade que tem com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, também senador e filiado ao PR, tem facilitado o encaminhamento de propostas em favor da Bahia. “Já conversei com o meu correligionário, o ministro Alfredo Nascimento, para priorizar, no próximo ano, a licitação de novos trechos da rodovia”, anunciou o senador. Os trechos pedidos pelo senador baiano incluem as ligações de Canché a Jeremoabo, de Jeremoabo até a divisa Bahia – Sergipe e, posteriormente, de Uauá até a cidade de Juazeiro.
O governador Jaques Wagner disse que Borges deu grande contribuição para trazer a obra para a Bahia. “César Borges foi convidado na medida em que é parte disso tudo aqui. Ele é da base de sustentação do governo Lula, e essa é uma obra federal. Logo também uma obra dele. E ainda é presidente do PR na Bahia. É o PR que comanda a pasta do Ministério dos Transportes. O fato de a gente ser adversário político não quer dizer que tenha que ser inimigo”. O governador reiterou que não pode retirar o mérito do senador César Borges. Matéria pescada do site: http://www.interiordabahia.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário