texto rotativo

Homem foi preso em flagrante em Jequié por crime de pornografia infantil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mudança no comando da Secretaria da Fazenda

O secretário da Fazenda em Jequié Antônio Carlos Prata Góes deixa o governo por divergência de métodos administrativos. Carlos Prata foi um importante colaborador da administração, sendo responsável pelo equilíbrio das finanças da Prefeitura em 2009, ano marcado por incertezas em razão da crise econômica mundial. O economista e auditor fiscal aposentado, Givaldo Barros, será o novo secretário da Fazenda do município de Jequié. A solenidade de posse está marcada para segunda-feira, 11 de janeiro, às 5 horas da tarde, no Gabinete do Prefeito.

3 comentários:

jaime leal disse...

Demorou prá tal mudança acontecer, penso que o fato não foi só por divergência com relação a atos administrativos, em minha opinião foi pressão da opinião pública de tanto criticar a posição do prefeito em trazer pessoas de fora para ocupar cargos de confiança.
Jaime leal

jaime leal disse...

Sai Prata e entra Barros que promete um bom desempenho e torçamos para que tudo vá ao caminho certo, pois já foi titular da pasta na 1ª gestão de Roberto Britto; que situação lamentável, quem será as próximas vítimas? Sabe-se que muitos não estão nem ai prá nada, superintendência de trânsito, saúde, educação, infra-estrutura, controladoria de que mesmo? O que farão? Será que essas cabeças vão serem substituídas também? E por falar em infra-estrutura o comerciante proprietário do supermercado RICH está fazendo a recuperação da pavimentação a paralelepípedo por conta e recursos próprios, é só ir lá conferir no Loteamento São Judas Tadeu; provando assim que o titular da pasta que cuida desse serviço deve no mínimo está fazendo vistas grossas, ou fingindo está trabalhando; e o comerciante desafiou dando uma lição de moral espero eu que não seja um possível início de governo paralelo. Certa feita foram os empresários do distrito industrial que tapou os buracos daquela localidade, diga-se de passagem, o gestor era gerente do SUDIC e nada fez, e hoje nos deparamos com tal situação.
Jaime Leal

jaime leal disse...

Em uma solenidade de posse com presenças de vários segmentos onde Barros assume o lugar de Prata, o prefeito Luis Amaral segue com a idéia de rolar mais duas cabeças sabem-se lá quem será as próximas vítimas, ao menos que ele tome uma injeção de ânimo aliada com a coragem e realize uma boa reforma nas secretarias de Educação, Saúde, Bem Estar Social, Controladoria e Superintendência de Trânsito, por outro lado o gestor segue inicialmente em 2010 sem moral perante a opinião pública no que diz respeito ao desempenho de sua administração com uma pesquisa realizada pelo INEPEI obtendo péssimos resultados vejam a seguir: Ruim e Péssima, atingindo o percentual de 80%. Ótimo - 0,72%; Bom – 03,11%; Regular – 12,68%; Ruim – 21,53%; Péssimo, 57,60% e os que não opinaram - 04,31%, essa pesquisa foi divulgada no Blog de Júnior Mascote. Apesar de não ser muito favorável a pesquisa, más o gestor segue ladeira abaixo deixando assim margem de que ainda não acordou.
Jaime Leal