Val Baiano, Beto de Lála e Léo Moura |
Com uma platéia de mais de 5 mil pessoas, o Estádio Waldomiro Borges em Jequié ficou pequeno para a partida entre a seleção de Jequié e amigos de Val Baiano, que estão em Jequié, desde ontem (10) para a partida de futebol. O lateral esquerdo do Flamengo, Leo Moura, um dos convidados especiais do atacante, jogou todo o tempo com a bola no pé, ontem ele colocou mensagem em seu twitter: “Na casa do Val Baiano, em Jequié. Bom demais o carinho do pessoal da Bahia”. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade sem fins lucrativos de Jequié.
Além de Léo Moura (Flamengo), estiveram os seguintes jogados Wellington (Flamengo), Fernando Henrique (goleiro do Fluminesse), que jogou na linha, Everton (Flamengo), Robert (Cruzeiro), Juca (Rio Branco), Mantena (ex-Bahia), Ralf (Corinthians), Paulão (Grêmio), Bebeto (Brasiliense), Neto Berola (Atlético Mineiro), Amilton (Ipatinga), Marcone (Bahia), Renê (Bahia), Leomir (Vitória), Alessandro Azevedo (Conquista), Tupam (Poções), Pena (Serrano) e Canu (Matogrossense), contra uma seleção regional.
A partida não teve as duas etapas de tempo, devido a falta de segurança no estádio, o resultado do jogo foi de 4 para amigos de Val Baiano X 1 para a Seleção de Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário