texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jequié: Jogadores de futebol e a pulseira do Equilibrio

Pulseira do equilibrio não fincionou para Val Bahiano
O Flamengo entra em 2011 dispensando e querendo novas contratações. Ronaldinho Gaúcho é um dos que está cogitado para fazer parte do plantel. Na última segunda-feira, porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo informou que Petkovic, Correa, Diogo, Kleberson, Uendel e o nosso Val Baiano não fazem mais parte dos planos do rubro-negro. Val Baiano que aparece na foto ao lado do Deputado Estadual Leur Lomanto Júnior, foto recente quando o jogador esteve realizando um jogo beneficente em Jequié, onde mais de 5 mil torcedores compareceram ao Estádio Waldomirão.


É, pelo visto a pulseirinha do equilíbrio usada por nosso Val Baiano não ajudou muito, Entre os adeptos da pulseira estão jogadores de futebol famosos, atores e outros atletas, com destaque para o jogador de basquete Shaquille O’Neal, que virou o mais conhecido garoto propaganda da marca.

As pulseirinhas de plástico com hologramas que prometem trazer mais equilíbrio ao usuário não funcionam. Quem afirma é a própria empresa PowerBalance, fabricante dos braceletes que viraram febre nos últimos meses. No Brasil, o amuleto entrou na mira da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em setembro, mas continuou a ser vendido livremente. Aqui, o bracelete custa a partir de R$ 100.

A sim, o deputado que estava cogitado para ser o vice-presidente na Assembléia da Bahia não conseguiu o cargo.

Um comentário:

Unknown disse...

até agora não consigo compreender o que o plástico tem a ver nessa estoria de equilibrio???