texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jequié: 8º Fórum Regional de Comunicação Social



O debate com todos os palestrantes do evento

Presidente do Sinjorba fala aos presente
Foi realizado nesta sexta-feira (11), o 8º Fórum Regional de Comunicação Social, promovido pela Associação Jequieense de Imprensa (AJI), e a Associação Baiana de Imprensa (ABI), no auditório da 13ª Direc. O evento contou com a presença de mais de 160 pessoas interessadas no segmento e teve a participação de palestrantes importantes ligada a comunicação baiana a exemplo de Edmundo Filho, diretor da Agência de Comunicação do governo da Bahia ( Agecom). O público pôde saber e se qualificar de assuntos relativo ao Rádio, Televisão, Jornal e Internet.

O presidente da AJI Emanoel Andrade tem buscado a discussão da comunicação nos diversos setores e que venha de forma positiva fortalecer a entidade AJI. “ AJI tem nos longos de suas atividade prestado valiosos trabalhos a comunidade jequieense, e defendendo a comunicação regional” disse. O presidente da ABI Jair Cezarinho é otimista na união e na divulgação e valorização da qualidade profissional no Estado.

Os palestrante do evento buscaram mostra a realidade atual de uma área da sociedade de relevante importância e que a cada dia tem o compromisso de informar a cada cidadão os meios mais fácil de chegar a comunicação social. Nomes como o de Eduardo Lins - Diretor de Jornalismo da Tv Sudoeste; Edmundo Filho - Diretor da Agência de Comunicação do Governo – AGECOM; Luiz Guilherme - Jornalista - Diretor da Associação Baiana de Imprensa e Evandro Matos - Jornalista - Portal do Interior dos municípios, deu ao evento um debate que satisfez e aguçou o público presente.

O evento contou com a importante presença da Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia - Sinjorba Marjorie Moura, que falou da importância de eventos desta natureza para a sociedade.

Nenhum comentário: