texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Traficantes entregavam drogas com motos de até 50 cilindradas‏

Com a prisão, nas últimas 48 horas, de Joizinho Cerqueira da Silva, o ‘Popeye’, 20 anos, e de André Carlos da Silva Cerqueira, o ‘Dedé’, 19 anos, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana desarticularam parte do serviço de entrega de drogas por meio de motos de uma quadrilha de traficantes.

Utilizando motos de até 50 cilindradas, a dupla fazia o serviço de motoboy no bairro da Queimadinha, região central de Feira. Com os criminosos, a polícia recuperou cinco motocicletas roubadas – três delas já devolvidas aos seus donos.
Segundo o delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR/Feira, as motos de até 50 cilindradas não precisam de registro no Detran e podem circular livremente, desde que o condutor apresente a nota fiscal de compra, quando abordado por policiais. A dupla possuía notas fiscais falsas.
‘Popeye’ foi flagrado com uma das motos na localidade conhecida como Caieira. Já ‘Dedé’ pilotava uma moto roubada em novembro de 2010 no bairro Jardim Acácia. Ele também escondia certa quantidade de maconha. Outras três motos foram apreendidas na casa ocupada por um traficante que conseguiu escapar ao cerco policial.
A dupla acabou autuada em flagrante por receptação, e ‘Dedé’ também responderá por tráfico de drogas. Os dois estão custodiados na carceragem da DRFR, em Feira.

Nenhum comentário: