O grande aumento no número de automóveis e motos lançado pelos fabricantes nos últimos tempo, tem deixado os estacionamentos do centro comercial de Jequié cada dia mais sem vagas para estacionar. Situação que era vivenciada em centros comerciais de maior movimentação. As ruas fora do eixo comercial já estão sendo utilizadas por motorista e até os proprietários de pontos comerciais que tem veículos já estão utilizando deste meio, para não deixa seus carros na porta das lojas para facilitar o acesso e movimentação dos clientes.
Próximo ao antigo mercado velho é praticamente impossível achar uma vaga depois das 9 horas da manhã, muitos motorista estão deixando seus veículos em ruas antes consideradas sem movimento para resolver problemas e negociações nas agencias bancárias e escritório.
O Comerciante Elton Oliveira reclama da situação, segundo ele, o órgão responsável tem que tomar uma providencia, criando estacionamentos rotativos, onde o motorista possa pará por períodos curtos e que a consciência seja maior por parte de donos de carro que vem trabalhar no centro comercial, deixando seus veículos em locais mais afastados do centro comercial. Exemplo um funcionário de um escritório na Avenida Rio Branco necessariamente não precisa para enfrente ao local de trabalho, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário