Uma central para tirar dúvidas |
Cidade de povo hospitaleiro, Jequié aparece como um dos principais destinos juninos do interior da Bahia. Quem mora em Salvador e deixou para comprar passagem de última hora encontrará dificuldades para encontrar ônibus disponíveis. De acordo Augusto Ribeiro, coordenador do guichê de vendas da empresa Camurujipe (Salvador), “este ano estamos tendo que fazer coisas que nunca antes fizemos. Os horários, que estavam disponíveis até as 20h, agora vai até as 23h, tudo isso para atender a grande demanda neste dia". Ainda de acordo Augusto, 200 horários extras foram colocados - dos 50 já escalados diariamente - à disposição dos passageiros que pretendem passar os festejos em cidades como Santo Antônio de Jesus e Jequié.
O sucesso antecipado do São João de Jequié é resultado de muito trabalho, principalmente organização, boas atrações musicais e um plano de mídia bem elaborado. Não é à toa que Jequié surge na condição de cidade que se destaca na realização de grandes e bons eventos. O São João é o principal deles, justamente porque o circuito da festa é bem organizado, a cidade oferece segurança, dispõe de uma boa rede de assistência médica e de uma rede hoteleira satisfatória.
O secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social, Mário Alves Filho, lembra que a hospitalidade e o espírito festeiro do jequieense contam muito, assim como o fato de as estradas de acesso à cidade, que estão em bom estado de conservação. Mas, cita a divulgação feita pela atual administração municipal como um diferencial para o São João de Jequié ganhar a dimensão que ganhou. “A mídia da festa é um capítulo especial desse grande evento. A empresa de publicidade Ideia 3 tem feito um trabalho excepcional de projeção do nosso São João”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário