ss |
Rio das Contas |
Reinaldo era um dos doze detentos que fugiram do presídio na madrugada desta segunda-feira (14). O grupo usou uma corda feita de lençóis, conhecida como "tereza", para pular o muro da instituição. Do lado de fora, os fugitivos atravessaram o Rio de Contas, que fica a cerca de 100 metros do Conjunto Penal. Até o momento, nenhum dos outros onze fugitivos do Conjunto Penal foi recapturado.
"Fizemos contato com a família dele, que é de Vitória da Conquista, para que eles venham até Jequié identificar o corpo", explicou o delegado. De acordo com familiares, alguns dos companheiros de fuga de Reinaldo ligaram para a casa do presidiário e avisaram que ele acabou se afogando ao tentar atravessar o rio a nado.
"O corpo foi encontrado já em estado de gigantismo e isso pode dificultar um pouco a identificação, mas já foram colhidas impressões digitais para comparação e as tatuagens da vítima de afogamento foram fotogradas", afirmou José Fonseca.
O corpo não tinha sinais de violência ou perfurações de tiro ou faca que indicassem homicídio e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié. A família de Reinaldo deve chegar ainda hoje ao município para identificação.
Fonte: Anna Larissa Falcão / Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário