segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Buíque - Jequié: Parentes dos sobreviventes estão no HGPV aguardando notícias
Treze pessoas feridas no acidente de sábado foram levadas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié (a 360 km de Salvador), sendo que o motorista do caminhão teve alta. Um dos que estão internados, José Cláudio Cavalcanti da Silva, de 21 anos, está com suspeita de morte encefálica. A confirmação, segundo a assistente social Fernanda Bueno, só depende de um protocolo burocrático.
Dionizio Alves Filho pai de Robmarques da Silva (20), uma das vitimas da tragédia e mais 7 pessoas vindas de Buíque, em Pernambuco, estava na frente do Hospital Geral Prado Valadares, aguardando noticias, enquanto o Secretário de Saúde de Pernambuco concedia entrevista. Segundo seu Dionizio era a terceira vez que seu filho viajava para o corte de cana, e sempre viajava em ônibus clandestino que é mais barato e comum na região do agreste pernambucano. Ele afirmou que seu filho e os demais saem da terra natal para ganhar cerca de R$ 700 a 800 por mes, valor que não conseguem ganhar em Buique.
Por volta das 12:30 minutos, quatro viaturas de funerárias, sairam de Jequié transportando 10 corpos de vitimas do acidente na BR-116, com destina a vizinha cidade de Vitória da Conquista, de onde os corpos seguiriam para o Estado de Pernambuco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário