O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) admitiu nesta terça-feira, 22, ao BJÁ, que está 90% pré-candidato a prefeito de Jequié por uma ampla coligação de partidos e apoio do prefeito Luis Amaral (PMDB) e do vice-prefeito Eduardo Lopes (PSB) para enfrentar os candidatos do PT, Sérgio da Gameleira, e do PP, Tânia Brito.
"Estou candidato e faltando pouco para fechar os 100% e anunciar meu nome", disse Euclides, sem revelar o que está ainda pendente.
Para o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Leur Lomanto Jr, PMDB, os 10% são o ajuste com o prefeito Luis Amaral, o qual pretende indicar o vice na chapa que será encabeçada por Euclides Fernandes.
Leur Jr confessa que, somente a unidade em torno do nome de Fernandes, "e ele é o único nome que pode conseguir essa união", para enfrentar Tânia Brito.
Nas análises feitos pelos deputados na Assembleia esses seriam os dois nomes que polarizariam o pleito, em Jequié, uma vez que Sérgio da Gameleira (PT) e Tom e/ou Dr. Fernando (PV) não teriam fôlego para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário