Os critérios, mínimos, para a participação da seleção são:
1
– O coordenador de turmas deverá preferencialmente ter ensino superior
completo ou cursando (os comprovantes de escolaridade devem ser de
Instituições reconhecidas pelo MEC);
2
– O alfabetizador deverá ter ensino médio completo e experiência de no
mínimo 01 (um) ano de educação, preferencialmente, em Educação de
Jovens, Adultos e Idosos;
3 - O tradutor intérprete de LIBRAS deverá ter, no mínimo, formação de nível médio, certificação de Proficiência em LIBRAS.
- CPF;
- RG;
- Comprovante de residência;
- Certificado de escolaridade;
- Histórico escolar;
-
Currículo (devidamente comprovado – verificar modelo do documento no
anexo 01, do Diário Oficial do Município, n° 1263; 31/01/13).
- Certificado de Proficiência em LIBRAS (Apenas para o candidato à categoria de tradutor intérprete de LIBRAS).
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