texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade


 

Publicidade

 


quinta-feira, 14 de março de 2013

Construção do viaduto no Poliduto pode sair em 2013.




Na foto: Daniel Almeida, Antonio Brito, Paulo Sérgio e Roberto Britto
Na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília, a bancada baiana no Congresso Federal reuniu com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para tratar sobre intervenções da pasta na Bahia. Na ocasião, os  deputados federal Roberto Britto (PP), Antonio Brito (PTB), ambos representantes do município de Jequié. Cobraram do ministro dos Transportes prioridade na construção do novo acesso rodoviário da cidade de Jequié. O projeto que prevê a construção de um viaduto na interseção entre a BR-116 e a BR-330, nas proximidades do Poliduto. Obra esta que foi um pleito do ex-senador Cesar Borges e agora esta sendo acompanhada pelos deputados.
Segundo Roberto Britto, ele esteve reunido com dirigentes do DNIT  que informou que está prevista uma verba de aproximadamente R$ 12 milhões para a execução da  obra do viaduto e urbanização do trevo do Poliduto.
O ex-senador César Borges foi lembrado por Roberto Britto, como sendo o precursor dessa obra, que quando exercia o mandato no senado federal conseguiu o recurso, mas o DNIT acabou perdendo o tempo da obra. “O trevo do Poliduto de Jequié mais parece um labirinto e os motoristas que não conhecem o trecho correm sérios riscos de acidente, como já houve tragédia onde mais de cinco pessoas morreram naquele local” disse o parlamentar.