texto rotativo

Homem foi preso em flagrante em Jequié por crime de pornografia infantil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Crea BA inaugura sede própria em Jequié

 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) inaugurou na última sexta-feira, 16 de maio, a nova sede da Inspetoria de Jequié, situada na Rua Laudelino Braga.  O evento contou com a presença de várias autoridades dentre elas a prefeita Tânia Britto, o Presidente do Confea - Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, José Tadeu;  o presidente do Crea-BA, Marco Amigo; e do chefe da inspetoria local, Deusdete Souza Brito. 
 
O presidente do Crea-BA, engenheiro mecânico Marco Amigo, aproveitou a oportunidade e assinou junto à prefeita Tânia Britto um convênio de cooperação com a Prefeitura de Jequié. Segundo Marco Amigo esta parceria visa uma melhor fiscalização de obras da própria Prefeitura como também de todas edificações no município. Ele informou também que “a entrega da sede reflete o nosso compromisso com os profissionais de Jequié e região. É a forma de proporcionar um melhor acesso dos profissionais ao Crea e também maior conforto e melhores condições de trabalho aos nossos funcionários”, salientou. 
A prefeita Tânia Britto parabenizou o Crea pela nova sede e informou que a sua gestão está aberta para esta importante parceria que ajudará o município na fiscalização. Jequié atualmente registra um significativo aumento na construção civil. “A nossa cidade tem avançado tanto nas reformas das moradias, como também vem surgido novas construções, empreendimentos, novos condomínios e loteamento. Para este tipo de fiscalização a atuação do Crea é fundamental para garantir aos nossos munícipes uma obra segura”, concluiu. 
A inspetoria do Crea em Jequié é responsável pela fiscalização regional envolvendo os municípios de Aiquara, Apuarema, Cravolândia, Ibirataia, Ipiaú, Irajuba, Itagi, Itagibá, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Maracás, Planaltino e Santa Inês.