texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


domingo, 12 de maio de 2019

Produção do cantor Amado Batista escapa de acidente aéreo em Jequié




Tensão no Aeroporto de Jequié. Um avião transportando a produção do cantor Amado Batista prefixo PT-RSP, passaram por apuros no aeroporto Vicente Grilo. Passava das 18h40m quando a aeronave tentava pousar às escuras. A pista de pouso não conta com iluminação noturna e, graças a habilidade do piloto e de dezenas de voluntários que, sabedores dos problemas existentes no aeroporto correram com seus veículos para, utilizando-se dos faróis dos seus automóveis ajudaram piloto e tripulação evitando assim um grave acidente.

O mais chocante e intrigante é que não é a primeira vez que um fato como esse acontece em nossa querida Jequié. São inúmeros apelos aos poderes públicos para que regularizem a situação local, visto que existe necessidade de pouso e decolagem. Entretanto, além de não haver interesse político,existem as "briguinhas  de comadres", cada um querendo levar a melhor. 

O líder comunitário Adalto Mendes sabendo da situação conseguiu arregimentar amigos e conhecidos, liderando uma escolta que  entraram no aeroporto sinalizando a pista.  Foi graças à sinalização dos carros e motos, acendendo e apagando os faróis que, finalmente a aeronave conseguiu pousar sem maiores consequências. Segundo informações o piloto foi recebido com aplauso apesar da visível preocupação de todos que estavam à bordo. 

O cantor Amado Batista apresenta-se na AABB/Jequié com o show Arrocha Brasil com os cantores Kevi Jonny, Zezo e Tayrone. Segundo informações o cantor Amado Batista chegou em um avião maior às 3h, esse avião que chegou, já no inicio da noite tinha apenas um piloto e três pessoas da produção. Apesar da aterrissagem na  escuridão, ocorreu tudo bem.

 a Prefeitura de Jequié,  informou por meio de nota publica, que o pouso dessa aeronave no Aeroporto Vicente Grillo,  é de inteira responsabilidade do comandante da aeronave e que tal procedimento será comunicado a ANAC, com o objetivo de evitar procedimentos aéreos considerados de risco para a população e também o espaço aéreo da cidade.