
Dois dos quatro homens acusados de assaltarem um supermercado no povoado de Porto Alegre, por volta das 19h21 desta quarta-feira (7.ago.2019) em Maracás, morreram em confronto com a Polícia Militar, próximo ao Residencial Segredo, no Curral Novo em Jequié.
Os quatro ladrões invadiram um supermercado, renderam funcionários e clientes para roubar e em seguida fugiram em duas motos, sentido a Jequié quando foram interceptados no Curral Novo pelos Carcarás da Polícia Militar, que ao solicitarem a parada de um dos veículo foram recebidos a bala.
Os meliantes foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, não resistindo e indo a óbito. Os corpos sem identificação foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres e uma motocicleta com restrição de roubo, bem como a quantia de R$ 393,00. Eles estavam em duas motos, uma vermelha e outra preta. depois do delito saíram em fuga passando pelo povoado de Monte Branco pertencente ao município de Jequié, estrada vicinal que margeia a Barragem de Pedra. A outra dupla está foragida.