Hoje, (20.ago.2019) completa um ano da morte de Joeliton Barbosa Santana, irmão do radialista Cássio Santana (Caca Santana). Segundo o radialista o irmão Joeliton dirigia uma moto na Avenida Tote Lomanto, na noite de 20 de agosto de 2018, quando um veículo dirigido por Leonardo Almeida Menezes atropelou e matou Joeliton. Leonardo foi indiciado por homicídio doloso (quando se tem intenção de matar) e por outros crimes como dirigir sem possuir habilitação, afastar-se do local de acidente para fugir da responsabilidade penal e civil, omissão de socorro, além de dirigir sob efeito de bebida alcoólica ou outra substância que cause dependência.
Já o Ministério Público ofereceu denúncia por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) de trânsito. O inquérito já foi concluído e remetido a vara crime da justiça em Jequié.
Segundo matéria no blog do radialista Júnior Mascote, o Relatório Policial, ficou constatado que o indiciado não possui nenhum apego ou respeito à vida humana, pois já tendo matado Joeliton, continuou bebendo em um bar, como se nada tivesse acontecido. Leonardo responde em liberdade e isso tem deixado parentes e amigos de Joeliton com a sensação de impunidade e querem que o caso seja julgado.