O agente penitenciário Luciano Caribé foi assassinado no Alto do Cruzeiro em Jequié |
A equipe da Força Tarefa da Polícia Civil da Bahia, formada por investigadores do Depin (9ª e 10ª Coorpin’s) DEPIN, DRACO, DIP, SI/SSP localizaram e prenderam nesta quarta-feira (25.set.2019) em São Paulo, Jasiane Silva Teixeira, a Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP/BA), na companhia de Márcio Carioca.
Dona Maria possuía mandado por condenação em Vitória da Conquista, pela prisão em 2008 por tráfico e porte de arma de fogo e mandado por condenação em Jequié, por homicídio qualificado do agente penitenciário Luciano Caribé e mais duas preventivas em Vitória da Conquista, por tráfico e associação ao crime. No ano de 2008 Jasiane foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Vitória da Conquista por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo junto com o companheiro Bruno de Jesus Camilo, vulgo Pezão, sobrinho de Nenzão.
Segundo a Polícia Civil no ano de 2009, Pezão cumpria pena no Presídio de Jequié quando ordenou a morte de um agente penitenciário, e Jasiane, que já estava em liberdade, colaborou com a ação criminosa, fornecendo as armas e apoio logístico aos executores, que morreram em confronto com a polícia horas depois. Fonte: Polícia Civil da Bahia.