texto rotativo

Vende-se dois terrenos no loteamento Sol Nascente. Área de 360 metros quadrados ou individual 8X20. Contato 73 9 8816-0375

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


quinta-feira, 10 de outubro de 2019

POR INICIATIVA DO SOLDADO GILVAN, CÂMARA HOMENAGEIA POLICIAIS DO 19º BATALHÃO DA PM

O Tenente Coronel PM Itamar Gondim Bandeira, comandante do 19º BPM e outros oficiais participaram das homenagens do Poder Legislativo.


Os policiais militares lotados no 19º Batalhão da Polícia Militar de Jequié Sargento PM Gilson de Souza Santana, Cabo PM Antônio Marcos Santos Rodrigues, Soldado PM Ivamberto de Santana Meira, Soldado PM Gilson Barros Oliveira, foram homenageados pela Câmara Municipal de Jequié na quarta-feira (09.10.19), por iniciativa do vereador Soldado Gilvan, “pelo alto grau de profissionalismo em ocorrência policial no dia 04 de outubro de 2019, envolvendo uma criança que foi retirada da própria mãe em São Paulo (SP) por mais de 40 dias e encontrada em Jequié (BA) pelos citados militares”.
O Tenente Coronel PM Itamar Gondim Bandeira, comandante do 19º BPM e outros oficiais participaram das homenagens do Poder Legislativo.
O vereador justifica sua Moção de Aplausos alegando que “Policiais Militares lotados no 19º Batalhão da Polícia Militar de Jequié localizaram e detiveram no dia 04 de outubro de 2019 o homem acusado de raptar a própria filha. Eles estavam escondidos em uma casa no residencial Cachoeirinha 2, em Jequié. Josiel Pereira Oliveira teve uma discussão com a sua companheira Rejane, raptando a filha menor de 02 anos, Heloisa Amorim. Na manhã de sexta-feira os policiais militares a bordo da viatura Gavião 10, descobriram que Josiel estava escondido no residencial Minha Casa Minha Vida. Não oferecendo resistência, foi colocado na viatura e apresentando no Complexo Policial de Jequié e a criança está aos cuidados do Conselho Tutelar. Esse caso ficou conhecido nacionalmente por que foi exibido no Cidade Alerta da TV Record. Josiel é acusado de violência doméstica, maus tratos e ameaça. A Polícia vai pedir a transferência de Josiel para São Paulo”.