
Enquanto uma parte da Minoria acompanhava o protesto no centro da cidade, outro grupo esteve na frente da prefeitura e participaram de reunião com os secretários municipais da Fazenda, Administração, Rel. Institucionais, Agricultura e Infraestrutura, no prédio da Prefeitura. De acordo secretário da Fazenda, o pagamento será realizado em duas parcelas nas datas prevista de 30/12/2019 e 28/01)2020, o que segundo os vereadores é uma grande falta de respeito para com os servidores.
De acordo com os vereadores o prefeito Sérgio da Gameleira, não somente prejudica os trabalhadores, como também, a sociedade Jequieense e o comércio, que será amplamente afetado.
Os vereadores classifica a decisão do prefeito como sendo "Um duro golpe aos servidores, perpetrado pela pior, mais perversa e corrupta gestão, liderada pelo pior prefeito da história de Jequié".
Uma comissão foi formada na Câmara, com a presença do Presidente do legislativo o vereador Tinho de Valdeck, demais membros da minoria e representações dos servidores, tendo reunião pré-agendada para a próxima segunda-feira, 23.dez.2019, com membros do legislativo e das representações sindicais para as devidas deliberações e encaminhamentos.
Os vereadores da Minoria se mantem firmes na luta pelos direitos desses trabalhadores (as).
Vereadores da Minoria: Admilson Careca, Colorido, Laninha, Joaquim Caires, Soldado Gilvan, Régis Silva