Ato simbólico de funeral e sepultamento do prefeito e vereadores de Jequié. FOTO: Zenilton Meira. |

Acompanhado de assessores e do presidente do diretório regional do PDT, Dr. Cosme Araújo, Marão foi agradecer aos servidores, pelo apoio dado a sua administração durante estes três anos. Para Dr. Cosme Araújo, este ato mostrou a credibilidade e o respeito que os servidores públicos têm com o prefeito. ” Quando o servidor está satisfeito com o governo, é porque o governo está bem e Marão está mostrando isso aqui em Ilhéus, disse Dr. Cosme Araújo.
O prefeito Mário Alexandre, disse que a gestão tem dado uma atenção especial ao servidor e por isso este reconhecimento, ” Fiquei muito feliz, porque o servidor tem reconhecido o nosso trabalho, assim também como toda a cidade. E vamos continuar melhorando a cada dia e dar dignidade e cidadania, para que o nosso povo continue tendo orgulho de ser ilheense”, declarou.
Já em JEQUIÉ, cidade que recebeu mais de 200 milhões de reais de precatórios do FUNDEB, os servidores municipais são perseguidos e maltratados, não somente pelo gestor, como também por "capangas" do prefeito.
Em JEQUIÉ, com arrecadação de mais de 30 milhões por mês, a gestão do Sr. prefeito Sérgio da Gameleira, não consegue pagar os salários em datas certas e até o 13 salário em Dezembro, ocorreu mediante parcelamentos em 30/12 e previsão para 28/01.
A gestão Gameleira, demonstra não somente para os servidores, como para a população Jequieense a sua verdadeira incapacidade de gestão, somado a incompetência administrativa, irresponsabilidade, maldade, má fé, carreado com os maiores indicadores de corrupção de toda a história política do município.
Como prêmio pela péssima administração e tratamento perverso dado aos servidores, na última quinta-feira (26) e sexta-feira (27), a Gestão GAMELEIRA sofreu o maior "baque/tombo" em forma de manifestação organizada pelos servidores municipais contra uma gestão, momento em que ocorreu um ato simbólico de funeral e sepultamento com caixão pelas ruas de JEQUIÉ que simbolizava a Gestão Municipal, o prefeito e os vereadores que compõem a sua base de sustentação na Câmara Municipal.
Uma vergonha para JEQUIÉ. Lamentável!
Acorda Jequié