![]() |
Prédio da prefeitura Municipal de Jequié Foto: Zenilton Meira DRT/BA 1.562 |

Pedimos aqui a intervenção do Poder Judiciário, do Ministério Público, para apoiar e buscar soluções para esses trabalhadores, junto à Prefeitura Municipal de Jequié.
No momento em que eles estão mais precisando, o gestor está realizando cortes, cargos sem férias desde 2017, não receberam o décimo terceiro de 2019, salários atrasado há 60 dias e ainda sem previsão de pagamento.
Não existe justificativa para isso, haja vista que nos meses de Janeiro, fevereiro e março a arredação se aproximou dos R$ 30 milhões.
O prefeito alegou que o problema era a folha do magistério, cortou a Regência dos professores municipais e nunca se pagou em dias após esse corte.
Por conta dos cargos em comissão terem vinculo com o RAIS e RPPS, não podem dar entrada no auxílio emergencial do governo federal.
Com todas as turbulências que estão passando, continuam trabalhando, cumprindo horários e expostos a todos os riscos de contaminação.
Nosso total repúdio ao pior gestor da história politica de Jequié, o mais corrupto, o mais imoral, o mais incompetente e irresponsável", disse o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário