
Ainda, de acordo com dados apresentados pelo departamento de Vigilância Epidemiológica, Jequié tem maior número de casos confirmados da Covid-19 na faixa etária de 30 a 39 anos, tendo sido registrados 51 casos dentro deste perfil.
Os casos confirmados de Covid-19 em profissionais de saúde, no município, somam mais da metade do total de casos, com um total de 77 casos (53,10%). Para fins deste relatório, também são considerados como profissionais de saúde os motoristas, recepcionistas, técnicos e auxiliares administrativos ligados, direta ou indiretamente, a um serviço de saúde. Até o momento 5 casos foram confirmados entre os profissionais da segurança pública testados.
Até esta sexta-feira, dia 15, existem 6 pacientes com Covid-19 em internamento hospitalar, 81 pacientes estão recuperados, 3 pacientes foram a óbito e os demais permanecem em quarentena nas suas residências, sob monitoramento diário da Vigilância Epidemiológica do município.
A respeito da distribuição dos casos confirmados por bairros do município de Jequié, o Jequiezinho é o mais acometido pela virose em estudo, com um total de 50 pessoas acometidas pela doença (34,48% dos casos confirmados), ressalvadas as devidas proporções, já que o bairro é considerado um dos maiores da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário