“Inevitavelmente essa situação, não somente interfere no cronograma da obra como também aumenta a apreensão no seio da comunidade escolar diante do descaso com um setor tão importante como a educação”, destaca a vereadora, que, em outros momentos, já havia demonstrado preocupação com o andamento das obras de reforma das escolas municipais.
Informa a vereadora Laninha que, assim que chegaram no local, os vereadores mantiveram contato com o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz, solicitando providências quanto a realização de uma perícia técnica no material utilizado pela empresa contratada pela prefeitura para a execução das obras de construção da escola.
“Estamos diante de mais uma evidência da falta de zelo com a causa pública”, dispara a vereadora. “É simplesmente inaceitável que uma estrutura como esta despenque”, completa.
Os vereadores Colorido, Soldado Gilvan e Reges Silva também ficaram estarrecidos com o ocorrido. “Não queremos nem pensar o que poderia acontecer se essa estrutura desabasse com a escola em funcionamento”, pontua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário