A próxima primeira-dama, Patrícia Miranda, é confirmada para o cargo de secretária Municipal de Desenvolvimento Social, função que já exerceu quando o marido foi prefeito em Lafaiete Coutinho. Por ter qualificação profissional na área, segundo informações não se enquadra como nepotismo. A pasta ficou bem apagada na gestão do atual prefeito, lembrada no escândalo de transferência de mendigos para Feira de Santana.
Segundo informações foram anunciados para o primeiro escalão os seguintes nomes: Hassan Iossef (Governo), Alexsandra Souza Silva (Administração), Lucindo Menezes (Infraestrutura), José Claudemiro Brandão (Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente) e Daniel Quadros Nogueira (Procurador Geral). Este último depende de aprovação da Câmara. Patrícia Miranda (Desenvolvimento Social).
Na manhã desta terça-feira foi ventilado o nome do vereador Elizer Fiim para o cargo de secretário Municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social, com um sorriso maroto o edil não confirmou, porém, não negou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário