Segundo informações de um dos diretores do transporte alternativo da Cooperativa de Transporte de Jequié-COOPTJ, Roniele Dorea, nesta terça -feira 20/04, as 28 vans cooperadas estarão paralisando sua atividades por tempo indeterminado para chamarem a atenção das autoridades jequieenses, quanto a seus benefícios para o transporte público de Jequié.
Os funcionários da empresa Rio de Contas, que faz o transporte Coletivo de Jequié, estão parados em greve desde esta segunda-feira 19.04.
Segundo representantes da entidade os serviços prestados pelos profissionais da COOPTJ são de excelente qualidade e tem servido a população de Jequié principalmente pela deficiência da concessão do transporte coletivo.
“Estamos fazendo o que a empresa Rio de Contas não está conseguindo realizar, oferecendo um transporte alternativo e precisamos que o prefeito e os vereadores deixam os nossos cooperados trabalharem, todos eles têm filhos e famílias para sustentarem. Queremos trabalhar!, os nosso veículos estão em condições perfeita de mecânica, para prestar os serviços que a sociedade de Jequié tanto precisa”, salientou.
3 comentários:
Muito bem, apoio a iniciativa de chamar a atenção das autoridades competentes para resolver essa situação acerca do transporte alternativo de Jequié, é fato que já caiu na graça da população o transporte alternativo COOPTJ...
Já Já passou da hora de alguém tomar decisões nessa cidade a este respeito, por isso que a cidade não cresce, se não fosso época de pandemia iríamos para a rua, a favor dos transporte alternativo, o.povo está sofrendo pagando moto taxi sem poder carregar seus filhos menores, chega.
São pais de Família, que estão sentindo o peso da Pandemia, e clamando para trabalhar.
Postar um comentário