Diariamente crianças e adolescentes são expostos a diversas formas de violência nos diversos ambientes por eles frequentados. Dessa forma, a família, a sociedade e o poder público, devem ser envolvidos na discussão e nas atividades propostas em relação à prevenção ao abuso e exploração sexual, alertando principalmente que as vítimas, em sua grande maioria, não tem a percepção do que é o abuso sexual.
E mediante a essa situação, em que estamos enfrentando com essa pandemia, existe uma necessidade maior ainda, de estarmos conscientizando a população , e ao mesmo tempo mobilizando a toda a sociedade civil e poderes públicos, para esses tipos de violações de direitos, que dentro desse contexto que estamos vivenciando no momento, só tem aumentado os números de CASOS de Crianças e adolescentes vítimas de violência.
Estaremos realizando uma LIVE no dia D, 18 de Maio, pela plataforma do Instagram apartir das 19:00h; com as participaçõe :
Assitente Sócial: Neliene Fatel
Psicóloga: Ana Paula Ribas
Pedagógo: Sideney Ferreira.
Discutiremos a situação, da violência e do abuso sexual de Criança e Adolescente nessa pademia, pela a visão técnica; e quais serão as proposta para este enfrentamento.
FAÇA BONITO:
VAMOS PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
DENUNCIE: Disk 100 ou procure os órgãos competentes:
-CONSELHO TUTELAR;
-CREAS-PAEFI ;
-POLÍCIA MILITAR;
-POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL.
"Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater".
Nenhum comentário:
Postar um comentário