Mais de 100 áreas de 2 metros quadrados foram demarcados na frente do CEAVIG para os camelôs |
A realocação dos vendedores ambulantes em Jequié, assunto mais comentado desta semana na imprensa local, inclusive com alguns comerciantes da classe tentando resistir a remoção de barracas das calçadas nas ruas Félix Gaspar e Damião Vieira ganhou apoio de entidades do comércio.
Em nota, o Sicomércio Jequié, CDL e a Associação Comercial parabenizam a Prefeitura Municipal de Jequié ”pelo início do processo de retirada dos vendedores ambulantes, que ocupam literalmente a frente das lojas de todo o centro da nossa cidade.
Ao longo do tempo, temos monitorado o crescimento desordenado dessa atividade. Era preciso uma intervenção, e encontrar um destino para esses empreendedores.
Como entidades que somos, representamos o comércio de Jequié, e precisamos deixar aqui a nossa manifestação de apoio, se colocando à disposição para colaborar nesse processo.
Vivemos tempos difíceis, e não é diferente para o setor responsável de mais gerar mais renda e emprego para o nosso município. O comércio de Jequié merece abrir suas portas para uma cidade melhor”, diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário