Homem que teve mão decepada por populares no Loteamento Sol Nascente, segue internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Sua companheira que estava internada, está em casa e passa bem. População decepou a mão dele depois que o mesmo agrediu e esfaqueou a esposa numa tentativa de feminicídio, um corte na altura do pescoço que provavelmente deixará sequelas. O fato aconteceu na noite dessa segunda, 20/09, por volta das 22h30, no Loteamento Sol Nascente, na localidade da Pedreira.
A mulher foi socorrida pelo SAMU. O agressor evadiu e foi encontrado caído em um quintal, sem a mão esquerda e todo machucado.
Muitas manifestações nas redes sociais "Violência gera violência! Imagina como está o psicólogo dele! A população tinha que ter chamando a polícia e não fazer justiça com as próprias mãos. Até porque... se a esposa nunca o denunciou é por que ela aceita a situação, acomodo-se e não busca uma mudança para sua vida", disse uma internauta.
"Que nada, responsabilizar ninguém aff, se ela tivesse ido a óbito ia responsabilizar quem? E cada comentários sem noção. Infelizmente aconteceu este fato lamentável, porém o único responsável quem inicia a violência" disse outra leitora.
O caso não está sendo investigado pela polícia, até o momento a vítima não prestou queixa na delegacia. Segundo informações de familiares o homem estava depressivo e nunca tinha agredido a esposa que trabalha em uma empresa do Centro Industrial de Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário