O vereador Ivan do Leite (DEM) tem feito duras críticas a gestão do prefeito Zé Cocá (PP) nas sessões. Ele está no quinto mandato consecutivo, detentor de experiencia no legislativo jequieense. |
Segundo o edil, a batata do prefeito Zé Cocá está assando, “Ele não cumpre acordos. O ex-prefeito Dermeval de Lafaiete Coutinho, que fez ele prefeito, foi colocar de lado. O Deputado Euclides Fernandes, um dos maiores parceiros da Cidade de Lafaiete Coutinho ele escanteou; O deputado federal Antonio Brito o apadrinhou para deputado estadual, obtendo quase 60 mil votos ele janelou. O Prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli, deu quase 10 mil votos para deputado ele abandonou. O Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, deu quase 3 mil votos para deputado, já sabe. Apoiadores linha de frente na campanha para deputado e para prefeito, estão de fora ou estão sendo humilhados em cargos inexpressivo. Atravessou um companheiro de partido (PP), para ser presidente da UPB. Em reunião antes da eleição, afirmou que voltaria com a regência para os Professores, tudo promessas”, pontuou o vereador.
O vereador acrescentou que até o momento o atual prefeito está ferrando o sofrido povo de Jequié com taxas e tarifas. “A cidade precisando de reformas estruturais na saúde, segurança, educação, infraestrutura, ele quer reformar a Prefeitura”, disse.
O vereador assegurou. “Na hora que o prefeito por meio de uma nota oficial, prova que efetivou o serviço de recuperação de 500 km de estradas vicinais pertencentes ao Município de Jequié, eu cumpro a minha promessa”, finalizou.
Um comentário:
Esse é o tipo raso de Vereador que perdura em Jequié. Uma hora diz que quer prova de 300km,noutra hora já diz que quer 400km e agora, depois de tanta vergonha, vem falar de 500km de asfalto ou benfeitorias nas estradas e vias municipais de Jequié. Que coisa! DEMOrou para vermos que a velha política continua, querendo piorar para colher possíveis benefícios, que nunca são para todos.
Postar um comentário