Vagner Amparo deverá seguir atuando no serviço público, agora em um novo desafio, explicou que sua saída foi uma decisão pessoal e disse que se sente realizado pela contribuição prestada ao órgão. |
Segundo informações, nesta quinta-feira, 11, Vagner Amparo, o coordenador da 7° Ciretran decidiu deixar o cargo para o qual foi nomeado em Junho de 2017. Tendo promovido avanços importantes dentro do órgão, sendo considerado pelo público com um desempenho profissional exemplar, Vagner conseguiu imprimir, juntamente com a equipe administrativa da Ciretran, um ritmo de atendimento ágil, diminuindo a fila de espera para recebimento de documentos de transferência de proprietário e entrega dos licenciamentos de veículos.
Em setembro de 2019, agora com a missão de assumir a direção regional da 7° Ciretran, Vagner pôde executar o projeto de ampliação do órgão, buscando junto ao Governo do Estado e à direção geral do Detran-Ba a revitalização da estrutura física, que deverá aperfeiçoar o atendimento ao público, representando uma mudança positiva, tanto para o próprio serviço prestado, quanto para a população.
Vagner Amparo deverá seguir atuando no serviço público, agora em um novo desafio, explicou que sua saída foi uma decisão pessoal e disse que se sente realizado pela contribuição prestada ao órgão.
“Agradeço a oportunidade que foi dada pelo Governo do Estado, ao meu amigo e grande líder político, Zé Cocá, que apostou no nosso potencial, ao diretor geral do Detran-Ba, Rodrigo Pimentel, que acreditou no nosso projeto e nos autorizou o investimento de mais de meio milhão de reais para a tão sonhada reforma, além de ter nos dado todo suporte para que unidade melhorasse ainda mais o seu serviço. Concluo a minha missão à frente da 7ª Ciretran e fico feliz por ter contribuído para a sua melhoria e pelas conquistas alcançadas durante este tempo. Aos que acreditam e confiam em meu trabalho, agradeço e reafirmo minha permanente disposição em servir ao povo e vamos seguindo para novos desafios.”, disse Vagner Amparo, cuja exoneração feita a pedido, deve ser publicada ainda nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário