- 35% consideram a atual gestão, ótima;
- 36% consideram a atual gestão, boa; - 27% consideram a atual gestão, regular; - 1% consideram a atual gestão, ruim; - 1% consideram a atual gestão, péssima.
A pesquisa também trouxe os dados que 15,5% dos entrevistados não estão gostando da atual administração que está à frente dos destinos do município, uma vez que 1% ruim, somado mais ao percentual de 1% péssimo, acrescido de metade dos que acharam que a gestão está regular, portanto 13,5%, totalizam 15,5%. Neste item, 1% dos entrevistados masculinos não quiseram se manifestar, não pontuando no resultado geral. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máximo estimada é de 4pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total de amostras.
Para o prefeito Zé Cocá, a avaliação positiva por parte da população é resultado do trabalho que vem sendo executado nos últimos 12 meses e mostra que este é o caminho que deve ser seguido pela administração municipal.
“Tudo nas mãos de Deus! Trabalhamos porque Deus tem nos permitido isso. E é um resultado muito positivo para o começo da gestão, estamos no nosso primeiro ano de mandato, e o desafio que temos enfrentado, o de reconstruir Jequié, de devolver à cidade o seu posto de destaque, buscando o apoio constante do Governo do Estado, que tem nos ajudado muito, contando com o apoio dos nossos deputados federais, Leur Lomanto Junior e Cacá Leão, do nosso secretariado, servidores e da nossa base de apoio na Câmara Municipal, é um sentimento de que estamos indo na direção certa, superando as dificuldades, produzindo bons resultados, executando obras e serviços. A aprovação da população corrobora com as ações e inciativas implementadas pela gestão, que tem se dedicado bastante, priorizando os bairros e a periferia, sem deixar de olhar pro nosso futuro, que é construído por todos nós, hoje, no dia-a-dia.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário