texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Jequié: O ano 2022 começa com desafios para a prefeitura de Jequié

O ex-prefeito gastou R$ 187 mil reais para reformar a ponte.


A ponte que liga o Centro ao bairro São Judas Tadeu pela Rua Antonio Orrico está interditada. Segundo informações, preventivamente, para a passagem de carros. A medida foi adotada neste domingo (02.22) enquanto a Prefeitura executa os serviços de recuperação cabíveis na ligação da pavimentação com a estrutura da ponte.

Segundo a Prefeitura, a estrutura da ponte permanece intacta e em perfeito estado. Ocorre, no entanto, que moradores levantaram incertezas após observarem uma fissura na cabeceira da ponte.

No local, somente é permitida a passagem de pedestres e de motociclistas. Os condutores de carros provenientes do bairro São Judas com sentido à ponte devem seguir rumo à Avenida César Borges, utilizando a Rua Almirante Barroso, antiga Rua Paquetá ou o acesso pelo Mutirão São Judas Tadeu.

Durante as chuvas de Natal, as água do Rio Jequiezinho por pouco não passou por cima da ponte, motivo que deve ter deixado que a utiliza desconfiados.

O ex-prefeito gastou mais de R$ 187 mil reais para a reforma do equipamento, que ficou vários meses em obras, causando um grande transtorno para a população do bairro São Judas. Agora, além disso tudo, tem o acesso pelo antigo Colégio Dinâmico que foi danificado para escoamento das água do Rio Jequiezinho e até o momento a prefeitura não disse o que vai fazer. A ponte que liga o bairro São José ao Pompilio Sampaio também esta em reforma, após as cheias do Rio Jequiezinho.

Nenhum comentário: