O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou moção de aplausos para Ednaldo Rodrigues por ter assumido a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o deputado, esse é o resultado de muito trabalho e dedicação juntos ao esporte de maior paixão dos brasileiros.
O baiano foi eleito por unanimidade entre os presentes na votação, que contou com participação das federações estaduais e dos clubes da Séries A e B do Brasileirão. Ele comandará a gestão da entidade pelo quadriênio de 2022 a 2026, ao lado de seu Conselho de Administração, que contará com oito vice-presidentes. Sendo eles: Antônio Aquino Lopes, Fernando Sarney, Francisco Noveletto, Hélio Cury, Marcus Vicente, Reinaldo Carneiro Bastos, Roberto Góes e Rubens Lopes. Juntos, eles compuseram a chapa "Pacificação e Purificação do Futebol Brasileiro".
“Os novos desafios a serem enfrentados por Ednaldo Rodrigues são grandes, mas sabemos que ele além de aptidão, também está preparado para continuar trabalhando pelo futebol nacional, elevando a entidade ao patamar que ela deve estar, de excelência. Por tanto, aplaudimos e expressamos nosso orgulho pela eleição”, disse o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário