texto rotativo

Homem foi preso em flagrante em Jequié por crime de pornografia infantil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


domingo, 22 de maio de 2022

Em Barreiras, Jerônimo afirma que oposição está cansada e não aguenta a correria


Atenção:Não estamos recebendo release dos pré-candidatos João Roma e ACM Neto.



“A sensação que eu tenho é que a oposição está cansada, não aguenta acompanhar o Correria”, afirmou o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, durante a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), neste sábado (21), em Barreiras. O petista mostrou confiança na vitória de Lula, em outubro, e falou sobre a importância do alinhamento com o projeto do ex-presidente para trazer de volta a esperança e o trabalho para o Brasil: “Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal. É assim que vamos voltar a governar esse país e continuar cuidando de toda a Bahia”. 


Ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), este último pré-candidato à reeleição, Jerônimo agradeceu a participação de representantes da sociedade civil, do empresariado, de entidades de classe e movimentos sociais na construção do Programa de Governo Participativo (PGP). Em seu discurso, Jerônimo rebateu críticas da oposição sobre os 16 anos de trabalho do PT à frente do Executivo baiano. “Rui vai ultrapassar 860 visitas aos municípios da Bahia”, afirmou Jerônimo, que concluiu: “o que cansa são 500 anos de escravidão e preconceito”. 


Oito prefeitos participaram do ato no espaço Gil França, que ficou completamente lotado para receber a chapa que tem o apoio do governador Rui Costa e do ex-presidente Lula. A prefeita Fernanda Sá Teles, de Wanderley, do PP, foi uma das lideranças municipais presentes, reforçando a tendência de apoio de partidos da oposição à pré-candidatura de Jerônimo. Outras 40 lideranças regionais, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, também compareceram ao evento com Jerônimo, que assegurou: "E fica aqui o nosso compromisso de colocar o Oeste da Bahia, cada vez mais, no lugar de destaque e merecimento”.

Nenhum comentário: