texto rotativo

Homem foi preso em flagrante em Jequié por crime de pornografia infantil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


sábado, 14 de maio de 2022

João Roma disse que tem lado e está com o presidente Bolsonaro

 

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), rebateu a especulação, plantada por adversários, de que, com o crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro (PL) entre os baianos nas pesquisas, haveria uma composição para ele ser vice na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

”Toda vez que uma candidatura começa a crescer e incomodar, os adversários espalham mentiras, fake news. E agora não é diferente. Então deixo aqui bem claro: a minha candidatura a governador da Bahia é pra valer. Não trabalho com outro cenário. Tenho andado por todo estado e percebido um desejo por mudança muito grande”, afirmou João Roma.

O pré-candidato disse ainda que nunca fugiu dos desafios que a vida lhe traz e não será diferente na eleição ao Governo da Bahia, o maior da sua vida pública. ”Quem corre de campanha não sou eu.  Precisamos de uma grande mudança no estado e minha pré-candidatura é a única capaz de realizá-la”.

Roma disse que tem lado e está com o presidente Bolsonaro, com quem, disse ele, esteve junto na ajuda a duas milhões de famílias baianas com a criação do Auxílio Brasil, no período em que foi ministro da Cidadania. ”Ninguém se engane. Outro dia, nas minhas andanças pelo interior, uma senhora expressou a sabedoria popular sobre o cenário das eleições baianas: ‘João Roma é bolsonarista. Jerônimo é lulista. E ACM Neto é murista”, alfinetou o pré-candidato a governador do PL. Com informações do A Tarde

Nenhum comentário: