O patrolamento, que é feito periodicamente e intensificado nas estações de estiagem, é um compromisso que a Administração Municipal tem com as comunidades.
Segundo o diretor Adson Marques, o Burel, a otimização das vias visa facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, transporte escolar, bem como a mobilidade dos que circulam pela zona rural.
Na tarde desta terça-feira (03), Burel, esteve acompanhando o serviço na região de Nestor Calhau. Burel estima que cerca de 70% das estradas rurais do município já foram patroladas. "Graças a Deus tivemos um início de ano com boa quantidade de chuva e isso danificou bastante as estradas, exigindo correção para que tenhamos boas condições de tráfego. Aproveitamos para pedir a compreensão da população das regiões que ainda não foram patroladas, mesmo porque não é possível fazer todo o município de uma só vez, então estamos trabalhando em uma região de cada vez, como nós fizemos com os serviços de carreadores que beneficiou praticamente todos os produtores do município", afirmou.
Segundo o diretor, Adson Marques, várias regiões foram contempladas nos últimos dias, entre elas Hilário, Riacho dos Santos, Rio Preto do Costa, Palmeira, Ribeirão da Mata, Pati, Torre, Cely Brito, Lagoa dos Patos. “Estamos cumprindo um cronograma traçado com o aval do prefeito Marcelo Pecorelli de modo que atenda todas as localidades", disse o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário