Depois de dois anos sem ser realizada devido a pandemia, este ano acontece em Jequié a 41º edição da Expo - Jequié e 18º Expo-Nacional. O evento sempre pautado no desenvolvimento econômico de Jequié e microrregião.
Lideranças de várias entidades voltadas para os setores agropecuário, comercial e Industrial a exemplo do presidente da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (FAEB) Humberto Miranda demonstra grandes interesse em está presente e qualifica a importância deste evento para o desenvolvimento regional, unido todos os setores produtivos e comercial.
Esta é a primeira edição da diretoria do presidente do Sindicato Rural de Jequié Erivâ Ribeiro, que assumiu a entidade em um momento delicado, de corte no orçamento do SRJ, mas que tem buscado a concretização do evento que envolve a participação de vários segmentos a exemplo da Prefeitura de Jequié e do Governo do Estado.
A Expo-Jequié acontece até o próximo domingo, 29 de maio e várias apresentações estão sendo programadas, como leilões, rodeios e outros.
O prefeito de Jequié elogiou a organização do evento mostrando que a prefeitura está presente em várias formas na realização deste evento que beneficia vários setores econômicos.
A ACIJ- Associação Comercial e Industrial de Jequié está presente, representada pelo empresário Hugo Brito, que contou a nossa reportagem sobre os resultados positivos que este evento trás a Jequié e microrregião “Precisamos de eventos que traga troca de conhecimento e motivação para empresários radicados aqui e na nossa microrregião. A ACIJ tem buscado chegar próximo as discussões que aumente o potencial econômico de Jequié”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário