A frente partidária Brasil Esperança (composta pelo PT, PCdoB e PV e a frente PSOL – Rede) se reuniu nesta terça-feira, 21, para discutir a pré-campanha de Lula e a vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho, Dia da Independência da Bahia. Participaram da reunião os presidentes do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares; do PCdoB, Davidson Magalhães; do PSOL, Elze Facchinetti, e do PV, Ivanilson Gomes.
No encontro, os líderes partidários também falaram sobre a importância da participação dos movimentos populares na campanha de Lula. A intenção, de acordo com o presidente do PT, é ampliar ainda mais a votação de Lula na Bahia. “Em 2018, nosso estado deu uma frente de mais de 4,5 milhões de votos para Fernando Haddad quando ele foi candidato à presidência da república, e nosso objetivo é aumentar ainda mais a votação de Lula para que possamos ter de volta o tempo da prosperidade, do emprego e da esperança”, disse Éden.
Os dirigentes partidários destacaram o compromisso dos partidos do campo progressista na Bahia para derrotar o projeto de destruição do governo Bolsonaro, responsável pela volta da fome, pelos altos índices de desemprego, pela alta do preço dos alimentos e do combustível e a volta da inflação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário