Na do último domingo (24), populares avistaram um corpo boiando nas águas rasas do Rio Jequiezinho, próximo à ponte da Avenida Franz Gedeon, Centro de Jequié. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo, e o Departamento de Polícia Técnica levou o mesmo até o IML de Jequié. O homem estava sem documentação, e ficou até a manhã desta terça-feira (26), sem ser identificado. Um senhor compareceu no IML de Jequié e reconheceu o corpo como sendo do seu filho SIVALDO ADÔRNO DE SOUZA, 40 anos. Segundo informações, o mesmo é da região de Valentim, Distrito de Boa Nova.
Populares que passavam pelo local avistaram um corpo do sexo masculino boiando nas águas, debaixo da ponte no cruzamento das Avenidas Cesar Borges e Avenida Franz Gedeon.
A equipe do Blog Marcos Cangussu esteve no local e constatou que a vítima trajava calça jeans azul, camisa azul e tênis preto.
A Policia Militar/Bombeiros e Civil foram acionadas e investigarão as causas da morte, se ele teria morrido afogado ou assassinado e jogado no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário