@gusttavolima @nattan @leosantana e @thiagobrava estas foram as atrações de peso do retorno do forró alternativo Budega, fechando o ciclo dos festejos juninos em Jequié. Com a retomada dos festejos juninos depois de dois anos de pandemia, o público fez presente em todos os eventos de Jequié, que teve início desde 31 de maio com a festa de Santo Antonio, passando pela Vila Junina com abertura oficial do São João 2022, pelo atual prefeito de Jequié Zé Cocá.
De 23 a 26 a Praça da Bandeira foi palco do Tradicional São João de Jequié, com público estimado de mais de 20 mil pessoas/dia.
Depois do Forró do Dito, Forró do Dan, o forró do Budega deu o ponta pé para que retorne outros forrós alternativos para grandes públicos em Jequié.
Depois do Forró do Dito, Forró do Dan, o forró do Budega deu o ponta pé para que retorne outros forrós alternativos para grandes públicos em Jequié.
3 comentários:
E agora marcharemos para Jesus com a Banda Diante do Trono , Banda Manancial e uma empresa que ganhou seis mil para dar suporte .que com palco , etc . Tudo pago pelo Estado Prefeitura Municipal de Jequié ou seja o estado LAICO . Também marcharão para Jesus o Malafaia o Edir Macedo o Bolsonaro da arminha que está preocupado que os estantes de tiro vire bibliotecas e o Zé Coca que quer vender a biblioteca . O Hassan também . O meu Jesus não apoia fascista
O estado é laico sabem o que é isso , cambada?
Com o São João , marcha pra Jesus , ( marchar para Jesus é bom demais ) não com dinheiro público , logicamente , é capaz de ter mudado a constituição ou o entendimento , Os duendes e os gnomos do legislativo estão aí pra isso . Numa situação dessa é muita grana para o pão , o circo .gasto pela PRefeitura . Os 19 duendes da Câmara não estão tem aí , afinal são duendes
Postar um comentário