“Essa foi a nossa primeira reunião, onde nós discutimos as estratégias para o movimento. Volto a repetir que é necessário e importante a participação de todos os servidores municipais nas atividades da greve! Nós só sairemos vitoriosos dessa greve com a unidade, a mobilização e o empenho de todos e todas. Essa luta é de todos nós! Só a luta te garante!”, enfatizou Venicio Lucena.
A diretoria do SINSERV, servidores da base do sindicato e a direção da Associação da Guarda Municipal fazem parte do Comando de Greve.
O Partido dos Trabalhadores de Jequié se solidariza com todos/as os/as servidores/as municipais, pela falta de respeito da gestão municipal para com os trabalhadores que diariamente fazem acontecer os serviços públicos em nossa cidade.
Reunidos em assembleia na manhã do dia 19 de julho, os servidores em sua imensa maioria, rejeitou pela terceira vez a proposta indecente apresentada pela Prefeitura, além de aprovarem greve a partir do dia 25 de julho.
Oferecer 5% de reajuste e com base no ano de 2018, demonstra a falta de respeito e visão estratégica de uma gestão que não enxerga quem faz a saúde, educação, infraestrutura, agricultura, cultura e tantas outras áreas no dia-a-dia do nosso município.
Nos solidarizamos com a categoria e seu aguerrido sindicato (SINSERV), e torcemos para que essa situação seja o quanto antes resolvida, para que a população não seja prejudicada pela irresponsabilidade do governo municipal, além dos trabalhadores terem seus direitos respeitados e garantidos.
20 de julho de 2022
PT de Jequié
Nenhum comentário:
Postar um comentário