Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, não tem tido folga este ano de 2022. Segundo informações de jornalistas, sobe para 77 homicídios contabilizado desde o início deste ano. A informação é que faz parte do acerto de contas entre facções.
Na madrugada desta sexta-feira 14, mais dois jovens Roger Silva Barbosa, 16 anos e Jadiel Santos Silva, 29 anos foram assassinados por quatro homens armados em duas motos, que chegaram de repente e efetuaram disparos a queima roupa. Segundo relatos de testemunhas, um dos irmãos ao perceber a ação atravessou na frente do irmão alvejado para tentar protege-lo e foi baleado e morto.
Este é mais um crime que os policiais de Jequié tentam elucidar e encontrar os verdadeiros motivos.
Leia aqui outras informações de polícia
Para o Ten Cel PM Reinaldo, Comandante da Unidade, "a presença ostensiva da Polícia Militar proporciona inexoravelmente um clima favorável à segurança, coibindo ações delituosas, além de assegurar maior sensação de tranquilidade para a população".
OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL
Na data de 13out22, guarnições do 19⁰ Batalhão e agentes da Polícia Civil, munidos de informações oriundas da Delegacia Terrotorial de Jaguaquara, deflagraram operação conjunta na zona rural do município e apreenderam diversos materiais ilícitos, efetuando 01 (uma) prisão em flagrante delito. A autora, assim como todo material apreendido, foi encaminhada à Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.
Material Apreendido:
▪️03 espingardas de fabricação caseira;
▪️Porções de substância análoga à maconha prensada e "in natura";
▪️02 balanças de precisão;
▪️01 motocicleta Honda, cor vermelha, com restrição de furto/roubo;
▪️01 motocicleta Honda cor preta; e
▪️R$ 210,00 em espécie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário