Parente faz a identificação do corpo da vítima de trânsito Foto: Zenilton Meira DRT/BA 1.562 |
Um homem de pronome Francisnei morreu na manhã deste domingo, 23.10.2022, na altura da entrada do Barreiro na BR-330, região rural do Município de Ubatã. Após ser atropelado por um caminhão da empresa Petyan.
Conforme informações da Polícia Militar (PM-BA), o homem teria atravessado a rodovia com pedras nas mãos, alegando que estava sendo perseguido e retornado novamente para cima da pista e se jogando na frente do caminhão, que passava no momento. O local é uma curva, o caminhoneiro freou bruscamente desviando da vítima, deixando marcas na pista, não conseguindo evitar a colisão com a lateral do veículo.
A PM-BA realizou o controle do tráfego de veículos, até a chegada da Polícia Rodovia Federal (PRF) que registrou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a perícia e a remoção do corpo.
O homem foi reconhecido por familiares, ele morava em Itamarati, região de Porto Seguro e estava na casa de parentes.
O condutor do veículo permaneceu no local até a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus, o motorista também foi ouvido na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus e o caminhão liberado para seguir viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário