"No início da atual administração, tudo era uma maravilha", disse dona Cida para a atual situação do lixão que está se formando novamente no terreno baldio em frente a antiga Fábrica de Pregos do bairro do Jequiezinho. O local serve de descarte de tudo que é ruim na vida dos moradores das proximidades e de outras localidade.
"Aqui é isolado dos olhos das autoridades e ninguém respeita a limpeza pública", disse seu José Mariano.
A limpeza pública de Jequié é de responsabilidade da Prefeitura de Jequié, bem como a retirada de entulho de locais inapropriados. Segundo informações, a maioria dos entulhos são descartados por carroceiros.
"A solução deste problema seria fácil de resolver se a Prefeitura de Jequié disponibilizasse um número telefônico para a Locar fazer o recolhimento de entulho ou um ponto especifico para o descarte destes materiais", idealizou um morador.
Um comentário:
Zeniton também estou de acordo que a prefeitura notifica os donos destes terrenos nos pagamos iptu eles também deveriam ser cobrados todas as vezes que o caminhão e deslocado para pegar o lixo ou entulhos gera custos é quem acaba pagando a conta somos nos
Postar um comentário